Novas obras vão impulsionar Olho d’Água das Cunhãs, afirma Othelino em assinatura de convênios

Novas obras vão impulsionar Olho d’Água das Cunhãs, afirma Othelino em assinatura de convênios

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), afirmou, durante solenidade de assinatura de convênios, no Palácio dos Leões, que novas obras estruturantes direcionadas a Olho d’Água das Cunhãs vão impulsionar o município. No ato, foi autorizado pelo governador Flávio Dino o início dos serviços de pavimentação asfáltica do povoado Bacuri da Linha, cerca de 17km da sede.

Na cerimônia, o parlamentar destacou a importância do investimento de mais de R$ 1,5 milhão destinado à obra que dará um novo impulso à zona rural do município. Os serviços serão executados por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

“A melhoria da infraestrutura urbana do município garantirá maior trafegabilidade, além de elevar a qualidade de vida da população. É muito bom ver mais este benefício chegando ao povo olhodaguense, que se somará a outras ações executadas na cidade com apoio do nosso mandato”, disse Othelino.

O governador Flávio Dino também destacou o alcance social das obras realizadas na cidade. “Temos muitas marcas em Olho d’Água, concretizando essa fraternidade que me une à cidade. Hoje, estamos realizando mais um sonho e, em breve, levaremos ainda mais benefícios”, garantiu.

A solenidade contou, ainda, com a presença do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do titular da Secid, Márcio Jerry; do deputado federal André Fufuca e o prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Glauber Azevedo (PCdoB).

Solenidade de assinatura do convênio para execução de pavimentação asfáltica no povoado Bacuri da Linha

Solenidade de assinatura do convênio para execução de pavimentação asfáltica no povoado Bacuri da Linha

O secretário Márcio Jerry ressaltou a importância dessa aproximação entre governo e prefeituras em benefícios das cidades. “Brevemente, teremos o calçadão e a pavimentação asfáltica também na sede do município. Com essa junção de esforços, muito mais melhorias chegarão ao povo de Olho d’Água das Cunhãs”, afirmou.

O prefeito Glauber Azevedo agradeceu o empenho para a concretização dos serviços de infraestrutura local. “Muito feliz por este dia. A pavimentação do povoado Bacuri da Linha é um sonho da comunidade, que agora se realiza. Desde o início da nossa gestão, o governo tem sido um grande parceiro, levando muitas ações para a nossa cidade”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *