Osmar Filho fala sobre decisão judicial, Plano Diretor e ratifica o nome de Weverton ao governo

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), em entrevista concedida hoje ao telejornal Bom Dia Mirante, falou de três assuntos de extrema importância que envolve a cidade de São Luís nos campos social, econômico e político.

No primeiro momento, Osmar discorreu sobre a determinação judicial que trata da demissão de servidores do Legislativo Municipal contratados após a Constituição de 1988. São quase 150 funcionários que deverão ser desligados em cumprimento à decisão da justiça. O presidente disse que ainda hoje, terá uma reunião com ima comissão formada por alguns destes servidores para tratar do assunto.

Ainda na entrevista com o jornalista Clóvis Cabalau, o presidente da Câmara falou do pleno andamento dos serviços da Casa, mesmo não sendo de forma presencial, mas que todas propostas e projetos estão sendo tratados, discutidos e concluídos pelos vereadores. Osmar Filho também enfatizou que o Plano Diretor de São Luís, assunto de suma importância para a cidade e seus cidadãos entrará em pauta durante o segundo semestre deste ano.

Questionado sobre a fala do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que assegurou que o senador Weverton Rocha será o candidato da legenda ao governo do Maranhão em 2022, com ou sem o apoio de Flávio Dino, Osmar Filho disse que seguirá com Weverton dentro da proposta do PDT.

(Walkir Marinho)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *