Roseana admite que MDB pode lançar candidato ao governo

(Glaucio Ericeira)

A ex-governadora Roseana Sarney concedeu, nesta manhã, entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante, apresentado pelo jornalista Clóvis Cabalau.

Na oportunidade, ela confirmou que assumirá, na próxima sexta-feira (02), o comando do diretório estadual do seu partido, o MDB, informação que já havia sido antecipada pelo editor do Blog.

Liderando, juntamente com o senador Weverton Rocha (PDT), as pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado divulgadas até o momento, Roseana não descartou a possibilidade do MDB lançar, em 2022, uma chapa majoritária para concorrer ao Palácio dos Leões e ao Senado.

Apesar de não descartar este cenário, a ex-governadora deixou claro, na sua fala, seu desejo de candidatar-se ao cargo de deputada federal, informação que também já foi adiantada neste espaço.

Roseana afirmou que o MDB dialogará com todos os partidos e pré-candidatos ao Governo, salientando, ainda, que a sigla manterá sua independência.

“Existe um segmento dentro do partido que defende o lançamento da chapa majoritária. No entanto, ainda não há definição. Vamos conversar; vamos fortalecer o partido; queremos ampliar nossas bancadas na Assembleia e Câmara Federal”, disse.

“Conversaremos com todos os partidos. Analisaremos as propostas, o programa de governo para o Maranhão. O que posso garantir é que estaremos ao lado do povo, do que for melhor para população maranhense”, completou.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *