Capelão Celedônio recebe diploma de sócio benemérito da Academia Brasileira de Capelães Evangélicos

Em solenidade ocorrida na noite do último dia 24, o jornalista e capelão Jor. Celedônio foi agraciado com o diploma de sócio benemérito da Academia Brasileira de Capelães Evangélicos (ABCE. O evento aconteceu no salão da Igreja Ágape, na Vila Brasil. Ele recebeu o diploma das mãos do coronel PM José de Jesus Leitão Marreiros, que é apóstolo da congregação religiosa.

O evento também serviu como homenagem ao saudoso coronel PM Adelmo, que faleceu este ano vítima do covid-19. A justificativa para eu JR. Celedônio fosse agraciado com a diplomação, é em função dele ter sido formado na primeira turma de Capelães evangélicos e também pelo fato de ser o primeiro a manter um programa radiofônico direcionado para propagar as ações  da instituição religiosa, através da UNIPAS.

“Me sinto muito feliz e agradecido. É um sinal de reconhecimento do trabalho deste humilde servo, sempre com vistas a levar a todos os cantos a palavra do Senhor. É um momento emocionante e muito marcante em minha vida. Continuaremos nessa jornada, porque ela tem um objetivo a ser alcançado”, destacou Jr. Celedônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *