Cirurgião é encontrado morto na Península

Dr Itaguacy Coelho

Bastante conhecido em São Luís e São José de Ribamar, o cirurgião Itaguacy Coelho foi encontrado morto no banheiro de seu apartamento, na Península, na Ponta da Areia.

O corpo foi visto primeiro pela empregada doméstica logo cedo da manhã. A suspeita é de que teria sido vítima de infarto agudo no miocárdio.

LUTO

O médico Érico Cantanhede emitiu nota de pesar pelo falecimento do amigo. Confira abaixo.

É com profundo pesar que informo o falecimento do nosso amigo Médico Cirurgião Geral e Oncológico, Dr. Itaguacy Coelho , ocorrido hoje de manhã em São Luís, deixando enlutada toda a classe médica do Maranhão.

Dr Itaguacy, natural da cidade de Bacabal, Cirurgião de rara habilidade cirúrgica, membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, meu contemporâneo, onde desde acadêmico, frequentávamos o Socorrão I, assim como muitos estudantes da nossa época, sendo um dos fundadores do Camar Ufma , (Centro acadêmico de Medicina Antônio Rafael), onde atualmente trabalhava no HUUPD, Hospital Aldenora Belo e no município de S. J. de Ribamar, nos deixa, ofertando um legado de muita luta e trabalho para vencer na vida e na profissão, onde sempre se destacou.

Vá em paz meu amigo e que Jesus te receba nas melhores moradas celestiais da casa do nosso Pai maior, Deus, e que conforte todos os corações e mentes dos seus amigos, familiares, pacientes, enfim, a todos os puderam ter a honra de lhe conhecer e aproveitar da sua companhia.

Fraternalmente
Dr. Érico Cantanhede

 Blog do Luis Cardoso 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *