Daniella Tema prestigia celebração dos 90 anos de Buriti Bravo e destina emenda para infraestrutura

Nesta segunda-feira (5), a deputada estadual Daniella Tema (DEM) participou da comemoração do aniversário de 90 anos do município de Buriti Bravo a convite da prefeita Luciana Leocádio.

“Estou muito feliz por estar aqui em Buriti Bravo neste dia especial. É uma cidade pela qual tenho imenso carinho, onde sou sempre muito bem recebida. Agradeço o convite da prefeita Luciana, uma mulher extremamente compromissada com a cidade e muito batalhadora. Estamos juntas, fortalecendo nossa parceria para buscar mais investimentos para Buriti Bravo”, disse a parlamentar.

PROGRAMAÇÃO

A programação de aniversário da cidade foi iniciada com uma missa na igreja Matriz da cidade, que foi prestigiada por diversas lideranças políticas. O distanciamento social e o uso de máscaras fizeram parte do protocolo para realização da celebração religiosa.

Em seguida, a comitiva se dirigiu para o “Arraial da Vacinação”, ação desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com os municípios para acelerar a vacinação contra a Covid-19.

Depois, as lideranças prosseguiram para visita ao prédio da Guarda Municipal, que agora conta sala de monitoramento, garantindo mais segurança para a população.

DESTINAÇÃO DE EMENDA

Daniella Tema também aproveitou a passagem pela cidade para ressaltar a parceria com a gestão municipal na busca por mais investimentos e confirmou que destinou R$ 500 mil reais em emenda parlamentar para Buriti Bravo.

“Neste dia especial para os buriti-bravenses, quero destacar a parceria que temos com a prefeita Luciana. Uma parceria que vem dando muito certo e muitos benefícios estão sendo viabilizados para o município. Hoje, destaco a destinação de uma emenda parlamentar minha no valor de R$ 500 mil reais, que deve ser usado na infraestrutura da cidade. É meu presente para Buriti Bravo”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *