Othelino participa da assinatura da ordem de serviço para construção do hospital de Dom Pedr

Othelino participa da assinatura da ordem de serviço para construção do hospital de Dom Pedro

Othelino, Flávio Dino e Galego Mota mostram a ordem de serviço para construção do Hospital Municipal de Dom Pedro

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na tarde desta quarta-feira (14), no Palácio dos Leões, da assinatura da ordem de serviço para a construção do novo Hospital Municipal de Dom Pedro, autorizada pelo governador Flávio Dino (PSB).

Também estiveram presentes no ato o prefeito de Dom Pedro, Galego Mota (Solidariedade) e os secretários de Estado da Indústria e Comércio (SEINC), Simplício Araújo, e de Segurança Pública (SSP), Jeferson Portela.

Para Othelino Neto, o anúncio da obra do novo hospital representa um momento ímpar para o povo de Dom Pedro, que há muito tempo sonhava com a concretização desse importante equipamento público de saúde.

“Parabenizo a população dom-pedrense e ao perfeito Galego Mota por essa grande conquista em benefício da saúde pública local. Em breve, o município vai poder contar com novos serviços na área e ter um melhor atendimento”, disse Othelino.

Othelino Neto e prefeito Galego Mota reafirmam parceria em benefício da população dom-pedrense

Othelino Neto e prefeito Galego Mota reafirmam parceria em benefício da população dom-pedrense

No encontro, Flávio Dino afirmou que o Governo do Estado está sempre presente apoiando a implantação de serviços públicos em parceria com os municípios.

“Hoje, concretizamos um grande anseio da população de Dom Pedro, que é a autorização para a construção do novo hospital municipal. O passo seguinte é a licitação da obra. E podem ter a certeza de que, em muito breve, estarei lá, pessoalmente, para iniciar a realização desse grande sonho”, destacou o governador.

Ato de assinatura da ordem de serviço para construção de novo hospital no município de Dom Pedro

Ato de assinatura da ordem de serviço para construção de novo hospital no município de Dom Pedro

Agradecimento

O prefeito Galego Mota agradeceu o apoio do presidente da Assembleia e a parceria do governador Flávio Dino pela obra, ressaltando ainda que o equipamento ajudará muito a população, que sofre com a falta de estrutura na saúde pública.

“Agora, com esse novo hospital, vamos ter um atendimento com mais dignidade. Nós só temos a agradecer ao governador Flávio Dino, ao deputado Othelino e, também, aos secretários Jeferson Portela e Simplício Araújo”, ressaltou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *