Daniella Tema participa da entrega de viaturas a municípios maranhenses

Nesta segunda-feira (19), a deputada estadual Daniella Tema (DEM) participou da entrega de 112 viaturas a municípios maranhenses. A solenidade aconteceu em São Luís, na Praça Maria Aragão, e foi conduzida pelo Governo do Estado.

As novas viaturas fazem parte da estratégia da Secretaria de Estado Da Segurança Pública (SSP-MA) com vistas à diminuição da criminalidade no interior do Maranhão.

“Essas novas viaturas representam um investimento importante na segurança pública. Dessa forma, a gente tem maior presença da polícia nas cidades, reduzindo as práticas criminosas e garantindo mais segurança para a população. Como resultado do nosso trabalho, viabilizamos as viaturas das cidades de Presidente Dutra e São João dos Patos, e entregamos as chaves para os prefeitos Raimundinho da Audiolar e Dr. Alexandre. Fico feliz por estas parcerias renderem resultados positivos para nossa gente”, destacou Daniella Tema.

As viaturas entregues são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Além disso, contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.

Ao final da solenidade, a parlamentar fez questão de reconhecer a atuação do Governo do Estado no fortalecimento da segurança do estado. “O governador Flávio Dino vem trabalhando de forma muito intensa e planejada para melhorar a segurança da população maranhense. Isso, com certeza, melhora a qualidade dos serviços da polícia, traz rápida resposta à população e, acima de tudo, reprime a criminalidade”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *