Brandão mostra força ao reunir 103 prefeitos, 326 vereadores e centenas de lideranças em Presidente Dutra

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), mostrou musculatura política nesta sexta-feira (30), num movimentado evento na cidade de Presidente Dutra, onde reuniu 103 prefeitos, 326 vereadores, sendo 87 presidentes de Câmaras, 55 vice-prefeitos, 49 ex-prefeitos, 12 deputados e 16 secretários estaduais entre titulares e adjuntos.

Dentre os parlamentares, a deputada Daniella Tema destacou que Brandão consolida seu nome para disputar o governo do Estado. “É uma grande liderança política, que a cada dia ganha mais adesão ao seu nome para disputar o governo do estado, em 2020, com apoio do governador Flávio Dino.

Por sua vez, o ex-prefeito de Tuntum e ex-presidente da FAMEM, Cleomar Tema, esposo da parlamentar, afirmou que a eleição de Brandão ao governo no próximo ano será o fruto da união que ele prega dentro do grupo.

Conforme Tema, Brandão é um político municipalista e extremamente agregador. “Nunca teve seu nome envolvido em qualquer escândalo, mesmo sendo um político de longa carreira. Ele vem semeando a união, mostrando propostas e estabelecendo um clima de unidade. E isso o credencia a ser eleito governador”, garantiu Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *