Reportagem da TV Assembleia recebe Prêmio BNB de Jornalismo 2020

Dney Justino – Agência Assembleia

Reportagem da TV Assembleia recebe Prêmio BNB de Jornalismo 2020

Diretora adjunta de Comunicação, Silvia Tereza, e equipe premiada são congratulados pelo superintendente do BNB, Denivan Borges

A TV Assembleia recebeu, na tarde desta terça-feira (17), o Prêmio BNB de Jornalismo 2020 pela reportagem “Empreendedor investe em trabalho de impacto social”. O prêmio foi entregue pelo superintendente estadual do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Denivan Borges, em ato realizado no Complexo de Comunicação da Alema, do qual também participaram a diretora adjunta de Comunicação, Sílvia Tereza, e a subdiretora de TV e Rádio, Glaucione Pedroza.

A reportagem, premiada na categoria estadual, foi produzida pelo repórter Fábio Cabral, o editor de imagem, Ângelo Moraes, e o cinegrafista Fábio Lima.

O Prêmio BNB de Jornalismo consiste na entrega de certificados e recursos no valor de R$ 8 mil aos produtores da reportagem. A premiação visa dar visibilidade e potencializar ideias e iniciativas que promovam o desenvolvimento regional sustentável, a exemplo da matéria produzida pela TV Assembleia, que, com todos os méritos analisados pelo concurso, venceu na edição 2020.

Ângelo Moraes, Fábio Cabral e Fábio Lima recebem certificado das mãos de Denivan Borges

Ângelo Moraes, Fábio Cabral e Fábio Lima recebem certificado das mãos de Denivan Borges

Na ocasião, a diretora adjunta de Comunicação, jornalista Silvia Tereza, afirmou que recebia com muita alegria mais um prêmio ganho pela TV Assembleia. “Parabenizamos, mais uma vez, nossa equipe por esta importante conquista, que atraiu o olhar do BNB e mereceu o reconhecimento por ser uma importante contribuição à temática do empreendedorismo e da sustentabilidade no Maranhão. Que esse prêmio seja recebido como um incentivo para que a TV Assembleia continue a desempenhar bem o trabalho de informar com qualidade”, disse.

Para a subdiretora de TV e Rádio, Glaucione Pedroza, a premiação engrandece o corpo de jornalistas e de colaboradores da TV Assembleia. “Costumo dizer que temos o melhor time de comunicação do Estado, que está servindo o Parlamento Estadual. Esse prêmio do BNB vem reforçar isto. É o reconhecimento do trabalho e da dedicação de uma equipe excelente de profissionais”, declarou.

Dney Justino – Agência Assembleia

Diretora adjunta de Comunicação, Silvia Tereza, e a equipe premiada com os certificados da premiação

Diretora adjunta de Comunicação, Silvia Tereza, e a equipe premiada com os certificados da premiação

 

Méritos

O superintendente do BNB, Denivan Borges, parabenizou a equipe da TV Assembleia pela conquista do prêmio. “É um trabalho que se coaduna fortemente com a missão do Banco do Nordeste, que é a de promoção do desenvolvimento regional sustentável, da competitividade das empresas e melhoria da qualidade de vida das pessoas da região Nordeste. Essa premiação é uma forma de fomentar o desenvolvimento regional”, ressaltou.

O repórter premiado, Fábio Cabral, também destacou o reconhecimento do profissionalismo da equipe. “A TV Assembleia tem como missão principal a produção de notícias e informações do Parlamento Estadual, mas também de matérias especiais que possam levar à comunidade conhecimentos que possam elevar sua qualidade de vida”, disse.

O editor de imagem, Ângelo Moraes, também ressaltou seu contentamento com a premiação. “A gente fica feliz porque é bom ter o reconhecimento do nosso trabalho. Ganhar um prêmio é uma realização profissional, o que nos motiva, cada vez mais, a dar o nosso melhor,” afirmou.

O cinegrafista Fábio Lima reforçou o pensamento dos colegas de equipe. “Sinto-me muito honrado em receber esse prêmio. Agradeço a oportunidade que me foi dada e divido essa honraria com toda a minha equipe de trabalho”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *