Marcial Lima vem cumprindo extensa agenda em toda Grande Ilha

O vereador Marcial Lima(Podemos), tem se revezado, para cumprir agendas em várias comunidades de São Luís e da ilha. O objetivo é atender na base,  todos os compromissos, marcados pela população…

Vila Funil, Residencial  Shalon e Vila Maranhão, comunidades da Zona Rural, nestas localidades, Marcial, tratou diretamente com os moradores, sobre reclamações históricas, principalmente em relação a falta de infraestrutra, problemas crônicos, vividos por pessoa que moram na zona rural 2.

Todos os apelos, serão encaminhados  pelo gabinete do vereador à prefeitura. No Residencial  Shalon, o assunto foi a deficiência do transporte, o secretário da SMTT, Cláudio Ribeiro, participou do encontro..

 

Em apelos recentes,  a administração Eduardo Braide, já atende  sugestões e reivindicações da Cidade Operária(região da feira do bairro), Vila Nova República e Maracanã(zona rural 2), estas comunidades estão sendo atendidas com o programa Asfalto Novo.

 

No bairro Matões Turu, a continuidade e conclusão da obra de asfaltamento e drenagem, apelos antigos do vereador por meio da Mirante AM e muitos pronunciamentos na tribuna da câmara.

Na cidade operária, ruas no entorno da feira, estão sendo pavimentadas, serviço esperado, reivindicação justa e antiga.. Moradores de toda a região, estão felizes com o asfalto que chegou..

Antes da obra, em visitas a feira, foram muitos apelos ao parlamentar pela realização do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *