Chico Carvalho quer informações sobre paralisação das obras de construção de creche no Recanto Verde

O vereador Francisco Carvalho  está encaminhando ofício ao secretário de Educação do Município, Marco Moura, solicitando informações sobre a paralisação das obras de construção de  uma creche tipo I no bairro Recanto Verde, que foram iniciadas em 10 de junho de 2019 e que estava prevista para ser inaugurada  em 4 de abril  de 2020.

“Estive em visita ao local, juntamente com  integrantes da Associação de Moradores daquele núcleo habitacional e pude sentir a desolação, a revolta e a tristeza, daquela comunidade”, afirmou Chico Carvalho, ao afirmar que está encaminhando ofício para saber o que realmente está acontecendo.

Chico destacou ainda que a construção da creche é um convênio entre o Governo Federal e a Prefeitura,  com investimentos da ordem de R$ 2. 053. 418, 18  (Dois milhões, cinquenta e três mil, quatrocentos e 18 reais e  dezoito centavos).

“Estamos querendo saber o que aconteceu. Se faltou dinheiro ou se está havendo problemas de ordem técnica. Isso porque aquela comunidade está ansiosa para ver a creche concluída para abrigar seus filhos, dando-lhes uma educação de qualidade”, afirmou o parlamentar.

Ele disse acreditar na sensibilidade do prefeito Eduardo Braide e no secretário municipal de Educação. Marco Moura, para que os trabalhos sejam retomados no mais breve espaço de tempo possível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *