Daniella Tema participa de ações do Governo do Estado que contemplam a educação públic

 

 

Nesta quarta-feira (13), em Colinas, a deputada estadual Daniella Tema (DEM), participou da inauguração do IEMA Professora Maria das Graças Saraiva Barros, realizada pelo Governo do Estado. A solenidade contou com a presença do governador Flávio Dino (PSB); vice-governador Carlos Brandão; secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e diversas lideranças políticas da região.

No ato, a parlamentar destacou a importância da unidade para a educação pública da rede estadual no município. “A inauguração do IEMA representa um investimento importante para a educação dos estudantes colinenses. É um modelo exitoso de ensino, idealizado por este governo, que muito tem feito pelo fortalecimento e reestruturação da educação do estado, para que os maranhenses, de modo geral, tenham acesso a uma formação educacional com qualidade. Tenho certeza que o IEMA de Colinas chega para ampliar oportunidades aos nossos jovens, com um ensino técnico e profissional em tempo integral”, frisou.

PRESIDENTE DUTRA

Natural de Presidente Dutra, na região central do Maranhão, a deputada seguiu para sua terra natal com a comitiva do Governo do Estado para visitar o IEMA e participar da reinauguração das escolas municipais Wabner Américo e Murilo Braga; e do Centro Educa Mais Deputado Remy Soares, que foram reformadas pelo governo estadual por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).

“Para mim, como representante dos meus conterrâneos, é um orgulho imenso participar dessas conquistas importantes e que são primordiais para melhorar a qualidade do ensino público ofertado aos estudantes presidutrenses. Por isso, em nome de toda população, agradeço e parabenizo o governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pela reestruturação dessas unidades de ensino. Foram reformas necessárias e que, agora, proporcionam mais conforto e dignidade aos alunos, professores e demais servidores da educação”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *