Othelino Neto busca melhorias para Monção em reunião na Sinfra

 

Othelino Neto busca melhorias para Monção em reunião na Sinfra

Em reunião com o secretário Clayton Noleto, o deputado Othelino e Jesiel Araújo apresentam demandas de Monção

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu-se, nesta quarta-feira (17), com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, para tratar de demandas do município de Monção. Acompanhado da liderança política Jesiel Araújo, o parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer a obra de recuperação da MA-342, que liga a cidade a Igarapé do Meio.

Othelino Neto afirmou que a recuperação da rodovia foi um compromisso firmado no seu mandato e que, agora, está sendo concretizado.

“Solicitamos a realização dessa obra tão importante para a população monçonense, que só tem esse caminho para chegar e sair da cidade. Agradecemos ao governador Flávio Dino por esse grande investimento”, disse o parlamentar.

O secretário Clayton Noleto destacou que a recuperação dessa estrada garantirá mais mobilidade e desenvolvimento ao município.

“A rodovia está sendo totalmente restaurada. Com certeza, facilitará o tráfego na região e ajudará muito a população a ter mais qualidade de vida e progresso. Vamos continuar empenhados e determinados a fazer muito mais ainda pelos municípios maranhenses”, ressaltou o titular da Sinfra.

 

Othelino Neto, Cleyton Noleto e Jesiel Araújo após reunião realizada para discutir melhorias aos município de Monção

Othelino Neto, Cleyton Noleto e Jesiel Araújo após reunião realizada para discutir melhorias aos município de Monção

 

Parceria

Jesiel Araújo agradeceu ao deputado Othelino por mais esse benefício em prol de Monção, articulado junto ao Governo do Estado. “Ele tem lutado muito para levar melhorias ao nosso município. Sou grato também ao governador Flávio Dino e desejo que continuemos com essa parceria pelo desenvolvimento da cidade”, declarou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *