Eudes Barros e Beka Rodrigues discutem agenda positiva para a cidade de Raposa

O prefeito Eudes Barros e o presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues, iniciaram, na manhã desta sexta-feira (07) uma discussão que visa a elaboração de uma agenda positiva para o município, aglutinando todos os setores da economia local, através de ações envolvendo os dois poderes.

De acordo com a conversa inicial, a referida agenda prevê projetos para o desenvolvimento do turismo, da pesca, do artesanato e da agricultura. “A Raposa tem vocação natural para o turismo, somos um forte polo pesqueiro e as nossas rendeiras traduzem a força do artesanato local, falta-nos apenas maior incentivo para o incremento de nossa economia”, disse Beka Rodrigues.

Por sua vez, Eudes Barros assegurou que com o Executivo e o Legislativo atuando em sintonia fica mais fácil a captação de recursos para a execução de um leque de projetos, que irão gerar emprego e  renda na cidade.

O encontro foi no gabinete do prefeito e ficou acertada outra rodada de conversações, com participação de técnicos dos mais variados setores, para  o alinhamento dos projetos a serem elaborados com vistas à busca de parcerias nas esferas dos governos estadual e federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *