Deputada Daniella garante a construção de portais em Açailândia

 

Em reunião com representantes do município de Açailândia na Secretaria Estadual de Infraestrutura, em São Luís, na companhia de vereadores e representantes municipais, a deputada Daniella participou do ato de assinatura de convênio que vai garantir a execução de obras de três portais na cidade.

Ao todo, serão três portais de entrada e saída da cidade. “Preciso destacar que essa é uma demanda reivindicada pelos nove vereadores da cidade, que fazem parte do nosso grupo, representantes atuantes que se preocupam com o desenvolvimento da cidade e buscam melhor qualidade de vida para a população açailandense. Me sinto honrada em ter contribuído com essa conquista por meio da destinação de Emenda Parlamentar de nossa autoria. Cobramos e acompanhamos de perto esse novo projeto. Garanto que novas conquistas virão para Açailândia, podem contar comigo”, destacou a deputada Daniella.

Participaram do ato de assinatura os vereadores Robenha, Kell, Cleones Matos e representando a Prefeitura Municipal, o secretário de governo Elson Santos e o subsecretário de estado da infraestrutura, Jonas Alves.
Vale ressaltar que a solicitação chegou ao gabinete da deputada Daniella por meio dos vereadores Felisberg Melo (Presidente da Câmara Municipal), Robenha, Cleones Matos, Lucas Alves, Odacy Miranda, Denes Pereira, Erivelton, Ademar Martins, Kel Oliveira, Thais Brito. O valor total do convênio é de R$ 757.688,82.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *