Atuação participativa: deputada Daniella ouve lideranças e viabiliza nova ambulância para Cândido Mendes  

A pedido da deputada Daniella, o Governo do Maranhão irá entregar uma moderna ambulância ao município de Cândido Mendes.

A Indicação foi protocolada pela parlamentar na Assembleia Legislativa, no dia 10 de agosto do ano passado (2021), e publicada em diário oficial do Legislativo Estadual no dia 14 de agosto do mesmo ano.

“Fico feliz com mais essa sinalização positiva do Governo, que tem se demonstrado sensível às demandas do nosso povo. Cândido Mendes merece esse importante equipamento, que vai fortalecer seu sistema público de saúde. Lutamos e conseguimos! São inúmeras pessoas que precisam dos serviços. Gratidão ao governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandão e demais integrantes do Poder Executivo Estadual”, pontuou Daniella.

Ainda segundo a Parlamentar, o pedido chegou ao seu gabinete por meio de lideranças e populares do município, entre eles, o vereador Tayron Pereira, Haymir Pereira Nishimura (suplente de vereador) e as lideranças Dadson Silva, Rafael Amorim e Caio Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *