Deputada Daniela destaca retomada dos trabalhos legislativos em 2022

A deputada estadual Daniella (DEM) esteve presente na sessão solene, desta quarta-feira (2), que marcou a retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão após o período de recesso parlamentar.

Na ocasião, a deputada destacou o reinicio das atividades e renovou seu compromisso com os cidadãos maranhenses.

“2022 será mais um ano de trabalho intenso para o Parlamento Estadual, e nós estamos aqui com muita força de vontade para fazer sempre mais pela população, atendendo as demandas dos municípios e, dessa forma, vamos transformando o Maranhão em um estado mais desenvolvido para todos. Esse é nosso dever e vamos fazê-lo com muita responsabilidade e transparência”, afirmou Daniella.

A sessão solene foi aberta pelo presidente da Alema, deputado Othelino Neto (PCdoB), e contou ainda com o discurso do governador Flávio Dino (PSB). Essa foi a última vez que o chefe do Executivo discursou na Casa Parlamentar como governador. Dino deve se afastar do Palácio dos Leões até o mês de abril, quando deve se preparar para, possivelmente, disputar uma vaga no Senado.

Em sua fala, Flávio Dino frisou a excelente relação mantida entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, afirmando que a parceria tem sido convertida em bons resultados para o crescimento do estado.

Dino também mencionou os avanços conquistados em seus mandatos em diversas áreas da administração pública, como a melhoria dos indicadores sociais; redução da pobreza; os positivos números alcançados na educação pública estadual; a expansão dos Restaurantes Populares e de programas como o “Escola Digna” da SEDUC-MA; investimentos na área da saúde com a construção de Hospitais Macrorregionais e o elogiado combate à pandemia de Covid-19 no estado.

MUDANÇA NO PALÁCIO DOS LEÕES

Sobre a alteração no governo estadual, a parlamentar disse que, com o vice-governador no comando do Executivo, acredita que será mantido o relacionamento harmônico entre os poderes e que o Maranhão deve continuar crescendo.

“O vice-governador Carlos Brandão já está mais que aprovado para comandar nosso estado. Sua trajetória, ao lado do governador Flávio Dino, mostra o tamanho de sua competência e isso nos dá a certeza de que teremos um gestor coerente, responsável e comprometido com o Maranhão”, ressaltou Daniella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *