Flávio Dino anuncia substitutos interinos de Jefferson Portela e Simplício

O diretor-presidente da Junta Comercial do Maranhão (JUCEMA), Sérgio Sombra, assume interinamente a Secretaria de Indústria Comércio e Energia (SEINC) em lugar de Simplício Araújo. Deve acumular o cargo.

De acordo com o governador Flávio Dino, todas as mudanças que houverem neste momento no governo serão interinas.

O governador Flávio Dino anuncia, no máximo até amanhã, o substituto do secretário de estado da Segurança Publica, Jefferson Portela, que entregou o cargo nessa quinta-feira, 3.

Os substitutos de Portela e Simplício permanecerão no cargo interinamente, até que o governador e o vice Carlos Brandão anunciem o nome do novo secretário.

Como se tratam de interinos, os nomes a serem anunciados pelo governador serão de pessoas próximas às respectivas pastas. O titular em exercício da SEINC já está definido, mas o da SSP ainda não. As especulações em torno do nome do coronel Leite esbarram num dilema: um militar no comando da Polícia Civil, o que causaria problemas para o governo. O impasse, no entanto, pode ser contornado por se tratar de uma interinidade.

Certo é que no máximo até este sábado Flavio Dino fará o anúncio, em comum acordo com o vice-governador Carlos Brandão. (Do Informante)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *