PROS pleiteia SEDES ou Segurança Pública no governo de Carlos Brandão

O PROS está pleiteando compor o governo de Carlos Brandão, que assume o comando do Estado a partir de 31 de março, com a desincompatibilização do governador Flávio Dino, em cargo de primeiro escalão. A reivindicação vai ser levada ao ainda vice-governador, na próxima semana. Foi o que ficou decidido numa reunião realizada nesta sexta-feira (04), na residência do vereador Francisco Carvalho, com os ex-deputados Waldir Maranhão e J. Pinto, federal e estadual, respectivamente.

De acordo com a direção do PROS, os cargos pleiteados são a Secretaria de Segurança Pública, a ser ocupada pelo ex-deputado e ex-titular da pasta, Raimundo Cutrim,  ou a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), que, nesse caso, ficaria sob o comando do ex-vereador de São Luís e ex-deputado estadual J. Pinto.

De acordo com os três políticos, o PROS, além de ser uma sigla forte estadual e nacionalmente, foi uma das primeiras agremiações políticas a manifestar apoio ao vice-governador Carlos Brandão, além de ser detentora de vários quadros qualificados, que podem ajudar na administração do atual vice-governador.

Legenda- Chico Carvalho entre Waldir Maranhão e J. Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *