Professores  de Tuntum reivindicam direitos não cumpridos pelo prefeito Fernando Pessoa

O namoro entre o prefeito Fernando Pessoa e Sindsert (Sindicato dos Servidores Municipais de Tuntum) parece que chegou ao fim,  na manhã desta terça-feira (26).

Cansados de esperar pelas promessas do Prefeito Fernando Pessoa em pagar a sobra do FUNDEB/2021, os professores efetivos de Tuntum fizeram uma manifestação, na manhã de hoje (26),  para denunciar o atual gestor do município que mais uma vez não cumpriu com as promessas de campanha de garantir os direitos aos servidores municipais da cidade.

As sobras do FUNDEB/2021 de Tuntum a favor dos professores municipais de Tuntum    aparecem em todas as planilhas apresentadas pelo Sindsert, em torno de 51%  deixaram de ser pagos aos profissionais da educação em 2021,  o que continuamente foi negada pelo Prefeito Fernando Pessoa e seus consultores mais chegados.

 Milhões em publicidade

 Sem atender aos professores municipais de Tuntum no seu direito de receber o abono do FUNDEB/2021, o que mais chamou atenção, nesta manhã (26), em Tuntum, foi o derramamento de vários outdoors pelas principais vias da cidade pago com dinheiro da prefeitura para exaltar poucas ações da educação do município que vive dias ruins mais uma vez.

Em contato com alguns professores e professoras lesados pelo Prefeito Fernando Pessoa no seu direito se percebe o grau de insatisfação dos profissionais da educação da cidade  acompanhados pelo Sindsert   que rompeu definitivamente com o prefeito e a secretaria de educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *