Prefeitura de Raposa realiza uma vasta festividade em comemoração ao Dia das Mães

 

 

A Prefeitura de Raposa vem realizando nos últimos dias uma extensa programação em comemoração ao Dia das Mães por toda cidade. O primeiro evento neste ano aconteceu de forma brilhante no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), nessa quinta-feira (05), reunindo mães dos bairros da cidade, além de usuários e mães de pacientes, para homenageá-las com uma programação diferenciada.

Durante o evento, teve apresentação de música ao vivo, sorteio de prêmios, entrega de presentes e muita brincadeira. A secretária de Assistência Social e primeira-dama, Cássia Barros, juntamente com o secretário de Saúde, Romilson Froes e o vereador Moreira, estiveram presentes na festividade e prestaram suas homenagens a todas as mães, com discursos encorajadores e ressaltando a importância delas na vida dos filhos.

“As mães são seres sagrados e nada mais justo que oferecer essa homenagem a elas, proporcionando mais alegria e destacando que a gestão municipal continua trabalhando para o bem-estar de todos. Gostaria de agradecer ao prefeito Eudes Barros, e aos demais envolvidos, pela realização desta festa, pois aqui aconteceu algo tão lindo e especial”, relatou Cássia Barros.

 

Ainda na quinta-feira pela tarde, a Unidade Básica de Saúde da Maresia contemplou todas suas pacientes e funcionárias com uma linda decoração, como uma expressão de homenageá-las, e assim como o CAPS, houve sorteio de prêmios e a distribuição de lanche.

 

“O evento foi pensado e destinado especialmente para as mães que estariam presentes nesta Unidade de Saúde. O nosso objetivo durante esses dias é mostrar a importância que cada mãe tem para nós que somos profissionais e filhos também. Finalizo dizendo que todas vocês são especiais”, afirmou o secretário Romilson Froes.

A manhã de sexta-feira (06), foi repleta de homenagem da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) às mães dos alunos da rede municipal de ensino. As crianças e adolescentes homenagearam suas mães com danças, poesias, mensagens de carinho e gratidão, confeccionadas com a ajuda dos professores. Além disso, também teve telemensagem para as mamães.

A secretária de Educação, Verismar Gomes, junto com sua equipe, agradeceu o apoio e a dedicação de todos que se envolveram nas festividades: “Sei que eles não mediram esforços para que todas as mães participassem desta comemoração, tudo foi preparado pelos servidores que compõem a SEMED com todo o carinho e dedicação”.

 

O Colégio Militar Tiradentes XII também não ficou de fora de toda a festividade, na sexta-feira (06), preparou uma manhã especial para as mães também com homenagem dos alunos e profissionais que compõe o ensino pedagógico do CMT XII.

No último sábado, 07, ainda em alusão ao Dia das Mães, o prefeito Eudes Barros e a primeira-dama Cássia Barros estiveram no Povoado Canto e realizaram a entrega de cestas para todas as mães. Teve, também, sorteio de presentes e a entrega de mochilas para os alunos da região, uma parceria com a Legião da Boa Vontade.

A programação continua neste domingo (08), exatamente no Dia das Mães, a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá realizar um grande sorteio, com prêmios que vão de geladeira à televisões. O evento será sediado no Viva Raposa, a partir das 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *