Maior Programa Norte Nordeste Pacto Pela Paz em Ação Social na zona rural na Vila Samara

A Secretaria de Segurança Pública através do Programa Pacto Pela Paz na manhã do dia 25 de junho realizou grande ação Social na comunidade da Vila Samara em São Luís.

Nesta ação contou com vários atendimentos médicos, aferição de pressão, dentistas, aplicação de flúor, vacinação contra covid 19, consultas jurídicas com a presença de professores da universalidade Ceuma, expedição de carteira de identidade, corte de cabelo e vacinação de cães e gatos.

O Coordenador Geral do Programa Delegado Dicival Gonçalves recebeu a visita do Secretário de Segurança Pública do Estado Coronel Silvio Leite, onde o mesmo ficou muito satisfeito com toda aquela ação que estava sendo feito em prol da sociedade. O Secretario destacou que “a segurança pública também é ajudar e servir as comunidades através das ações sociais, levando cidadania e dignidade”.

Dicival ressaltou que “o programa é de Estado e de Governo e que a meta está sendo cumprida e que também fica muito feliz com mais uma ação realizada com apoio de toda sua equipe do Pacto pela Paz e também de todos os parceiros envolvidos com o projeto que são: Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Cruz Vermelha, Prefeitura, Acoe, Anjos da Luz, Semapa, Exército, Perícia Geral Identidade e Universidade Ceuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *