PF desbarata quadrilha que vinha operando na Codevasf no Maranhão

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Federal deflagrou a ‘Operação Odoacro’, que visa desarticular uma associação criminosa estruturada para promover fraudes licitatórias, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro envolvendo verbas federais da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

A operação é realizada em São Luis, Dom Pedro,  Codó, Santo Antônio dos Lopes e Barreirinhas, com 1 mandado de prisão e 16 de busca e apreensão.

Segundo as investigações há um engenhoso esquema de lavagem de dinheiro perpetrado a partir do desvio do dinheiro público provenientes de fraudes em licitações, que havia sido descoberto anteriormente em uma operação da Polícia Civil, em 2015, no município de Dom Pedro.

1 pensou em “PF desbarata quadrilha que vinha operando na Codevasf no Maranhão

  1. Se o Pastor Gildenemy apoia Weverton Rocha l, por que ele esconde Weverton? Eis a questão! observem que não existe nenhuma
    foto ou publicação que seja na rede social de Gildenemy em apoio ao seu pré-candidato ao governador. E em eventos das igrejas? não se ver nenhuma manifestação ou posicionamento de Gildenemy em favor à Weverton Rocha. É como se fosse o diabo fugindo da Cruz…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.