Othelino, Brandão e Dino reforçam pré-candidatura em ato no município de Dom Pedro

 

A caravana do movimento ‘O Maranhão não pode parar’ esteve, nesta quinta-feira (21), no município de Dom Pedro, onde o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou do ato político em apoio às pré-candidaturas do governador Carlos Brandão (PSB) à reeleição e de Flávio Dino (PSB) ao Senado.

O encontro, organizado pelo prefeito Galego Mota e pelo vice-prefeito Lucyan Rezende, que também apoiam a reeleição de Othelino Neto a deputado estadual, reuniu centenas de lideranças e apoiadores do grupo.

O chefe do Legislativo maranhense, que tem contribuído para o desenvolvimento da cidade por meio da destinação de emendas e indicações de obras, principalmente, nas áreas de infraestrutura urbana e da saúde, destacou a importância do apoio da população à pré-candidatura de Carlos Brandão, que tem dado continuidade aos bons projetos deixados pela gestão do ex-governador Flávio Dino.

“Desde a gestão de Flávio Dino, o município tem sido beneficiado com inúmeras ações, como o Mais Asfalto, que, inclusive, destinei emenda para a pavimentação de ruas. Solicitei também o tão sonhado Hospital Municipal, que já está sendo construído. Muitas obras estão tendo continuidade no governo Carlos Brandão e as de Dom Pedro são um exemplo disso”, afirmou.

Othelino disse, ainda, que a grande adesão ao movimento demonstra o desejo dos maranhenses de que o Maranhão continue no rumo certo. “Esse é o time da vitória, que vai fazer o nosso estado continuar crescendo, porque o Maranhão não pode parar. Estamos com Brandão, Camarão, Flávio Dino e Lula!”, declarou o parlamentar.

Compromisso

O governador Carlos Brandão falou do seu compromisso com a população dom-pedrense e com a garantia de muito mais avanços para o Maranhão. “Receber essa acolhida e o apoio da população é o que motiva nossa caminhada. Seguiremos trabalhando não só por Dom Pedro, mas por todos os 217 municípios do nosso estado”, afirmou.

O prefeito Galego Mota agradeceu a parceria em prol da cidade e reiterou o apoio do seu grupo político à reeleição tanto de Othelino Neto, quanto do governador Carlos Brandão.

“A população reconhece o trabalho que tem sido feito no nosso município e as parcerias para que isso aconteça, a exemplo da firmada com o deputado Othelino Neto. Somos muito gratos e, com certeza, vamos retribuir”, garantiu.

O ato contou, ainda, com a presença de diversos pré-candidatos a deputado estadual e federal da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *