Zé Cirilo diz que São João promovido por Brandão aqueceu a economia do Maranhão

 

O jornalista Zé Cirilo disse nesta terça-feira em seu programa na TV Guará, que os festejos juninos determinados pelo governador Carlos Brandão e comandados  pelo secretário de Cultura, Paulo Victor, reaqueceram a economia estadual.
“O governador Carlos Brandão tomou duas medidas acertadas com relação ao nosso São João: estabeleceu uma festa ampliada e escolheu o jovem vereador Paulo Victor como titular da Cultura. O resultado foi exitoso . A rede hoteleira ultrapassou os 80 por cento de ocupação no período e todo mundo saiu no lucro” , disse Cirilo.
O apresentador destacou que todos estavam com saudades do São João, após 2 anos da pandemia do coronavirus. Afirmou que o governo fez uma festa bonita, resgatando a cultura popular do Estado, além de propiciar emprego e rentabilidade para várias categorias.
” Nossos grupos culturais voltaram aos arraiais, nossos artistas aos palcos, pequenos comerciantes e vendedores de comidas e bebidas típicas retomaram suas atividades e a festa foi completa. Estão de parabéns e governador Carlos Brandão, o secretário Paulo Victor e toda sua equipe”, finalizou Cirilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *