Pra quem quer e sonha chegar a comandar os destinos do povo de Santa Helena, prometer e não cumprir já é um péssimo sinal do que poderia se esperar de um gestor. Anunciar, gerar expectativas e frustrar quem se preparou pra ver, foi um péssimo e sinal de alerta.
O que se comenta em Santa Helena na frustração de um show e da presença do cantor Wanderley Andrade que não se concretizou, é de que não teriam pago o cachê combinado e por isso o artista, não teria ido a Santa Helena para se apresentar no aniversário de Josinaldo Moares, pré-candidato a prefeito da cidade em 2024.
Outro sinal de que a coisa não anda como anunciam dentro do chamado “grupo 23”, foi a ausência muito notada e comentada, dos principais e que se dizem líderes do grupo, como o ex prefeito Lobato e o deputado Hemeterio Weba, o que causa estranheza e aumenta ainda mais as dúvidas da população helenense com relação a esse grupo de oposição.
Vereadores e lideranças políticas de Santa Helena ressaltaram o péssimo exemplo e sinal do que poderá ser prometido e não realizado por alguém que se apresenta como pretenso candidato a comandar os destinos de um município do tamanho e da importância de Santa Helena. “Se de fato, é isso que estao falando na cidade, é um péssimo sinal e um alerta pra população. Disse um vereador governista.
(Do blog do Paulinho Castro)