Lula e Dilma em São Luís, só se Washington passar dos 20 pontos

Parece missão impossível, mas a direção nacional do PT já mandou recado: Lula e Dilma, em São Luis para participarem de campanha, só se o candidato do partido, o vice-governador Washington Oliveira alcançar os dois dígitos nas próximas pesquisas de intenções de votos.

No momento, o PT prioriza as eleições em São Paulo, Recife e Belo Horizonte. Já em São Luís, o petista patina na casa dos 5%, empatado com Eliziane Gama (PPS) e longe do tucano João Castelo  que aparece com 33%, do cristão Edivaldo Holanda Júnior, com 18% e do ex-prefeito Tadeu Palácio, que desponta com 15%.

Fontes palacianas garantem que caso Washington seja “cristianizado”, irão centrar forças na tentativa de levarem Tadeu Palácio para um possível segundo turno com João Castelo. Edivaldo Holanda Júnior estaria fora de cogitação, por ser o ungido do presidente da Embratur, o comunista Flávio Dino, que decidiu abrir fogo contra o grupo Sarney, embora seja subordinado a um sarneisista de carteirinha, o ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *