Prefeito Josemar Sobreiro realiza reunião para reafirmar apoio a aliados políticos

josemar sobreiro

 

O líder do executivo municipal de Paço do Lumiar apoia Lobão Filho, Gastão Vieira, Davi Junior e Glalberth Cutrim

A poucos dias das eleições, o líder do executivo municipal de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, reafirmou, em reunião com lideranças políticas e comunitárias da região, o apoio aos candidatos da coligação “Pra frente, Maranhão”, Glalbert Cutrim e Davi Alves Junior, que disputam uma vaga a deputados estadual e federal, respectivamente.

O evento aconteceu, nesta sexta-feira, 26, na escola Cefran, no Maiobão, e reuniu centenas de pessoas. O primeiro suplente do candidato ao Senado Gastão Vieira, José Antonio Heluy, e a comitiva do candidato ao governo do estado, Lobão Filho, representado, na ocasião, pela esposa Paulinha Lobão, também marcaram presença à reunião política.

Em discurso aos presentes, o prefeito Josemar Sobreiro ressaltou a importância do apoio dos candidatos para as melhorias no município. “Glalbert, esse jovem e trabalhador, muito contribuiu em trazer benefícios para Paço. E é devido a Davizinho que hoje sou prefeito, pois ele me deu uma legenda. Agora estou retribuindo esse apoio, certo de que eles vão trabalhar por nós”, assegurou.

O presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno, ressaltou que os candidatos estão preparados e que, com certeza, farão um bom mandato. “Lutamos por dignidade em Paço, portanto devemos eleger pessoas de confiança, que trabalharão, também, em benefício do nosso município. Acredito que Glalbert e Davi farão história, porque eles estão preparados”, pontuou.

O candidato Davi Alves Junior reafirmou o seu compromisso com o município. “Meu primeiro projeto será implantar um hospital maternidade em Paço do Lumiar”. Proposta de campanha reforçada por Glalbert Cutrim. “Vou trabalhar incansavelmente para trazer esse grande sonho que é o hospital maternidade. Em Ribamar eu já consegui, e aqui não será diferente”, concluiu.

Os presentes também dedicaram parte dos discursos para reforçar o voto e apoio às candidaturas de Lobão Filho e Gastão Vieira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*