PSL reúne Executiva e faz balanço das eleições

psl

 A direção estadual do Partido Social Liberal (PSL), esteve reunida nesta quinta-feira, para fazer o balanço das eleições. A conclusão é de que o partido saiu com resultado altamente positivo, de acordo com o presidente da sigla, vereador Francisco Carvalho.

“Conseguimos eleger dois deputados estaduais, a Graça Paz e o Edson Araújo e contamos a maior votação nominal da sigla em todo o País,  para candidatos a deputado federal, num somatório de 165.329 votos. Já para estadual, nossos candidatos obtiveram 139 mil votos. Ficamos abaixo apenas dos candidatos do PSL do Rio de Janeiro e de São Paulo”, disse Francisco Carvalho.

Carvalho destacou que a ordem na sigla é a união, a coesão, o entendimento, a harmonia.  “O prefeito Edivaldo Holanda Júnior nos procurou, para que nos empenhássemos , no Maranhão, na candidatura da presidente Dilma, a gora no segundo turno. Vamos reunir e discutir o assunto”, salientou Carvalho.

Ele acrescentou ainda que o PSL vai unido em torno da eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Da reunião, participaram, além de Chico Carvalho, os deputados Graça Paz e Edson Araújo, Clodomir Paz, Ricardo Archer,  Edu, o presidente municipal do partido, Fábio Carvalho e outros membros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *