PMDB vira refém do governo Flávio Dino

Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

André Campos

André Campos

 E o PMDB do Maranhão, quem diria… acabou no Irajá!  Em meio à polêmica disputa pelo comando da sigla no Maranhão, em que o senador João Alberto abateu o adversário interno, Ricardo Murad, o partido continua derrotado.

É que um bombástico relatório elaborado pelo atual governo do Estado, aponta para uma montanha de irregularidades na administração do Detran, no governo de Roseana, quando o órgão teve como diretor-geral o jovem André Campos, afilhado político do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa.

A influência de Roberto Costa no Detran era tanta que durante os desfiles das escolas de samba, na Passarela do Anel Viário, um veículo de luxo alugado pelo Detran, estava à disposição de Roberto Costa e chegou a ser guinchado por uma equipe da SMTT, por se encontrar estacionado  em local proibido.

O relatório já chegou ao conhecimento da cúpula peemedebista, que faz contorcionismo para que não venha a público. Aí se justifica a tentativa do partido em se aliar ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, chegando inclusive a insinuar que pode indicar o próprio André Campos como vice na chapa do atual chefe do Executivo Municipal, para a eleição de 2016.

O PMDB era o partido  da ex-governadora Roseana Sarney e que vinha se posicionando como principal sigla oposicionista, mas, diante Fe tais fatos, acabou ficando refém do governo Flávio Dino, por contas das irregularidades administrativas do Detran.___________

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *