Filho do dono da Batuque está internado em estado grave, após acidente

filho da bbetuquerveiculo 2veiculo 2

É delicada a situação do jovem Bruno Galvão de 22 anos, vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada de sábado.

No momento do acidente o jovem estava sozinho e acredita-se que em alta velocidade devido a situação em que ficou o veículo.

O acidente foi na MA-203, no araçagy, trecho caótico e abandonado pelas autoridades competentes.  O índice de acidentes graves no local é alto devido a quantidade de buracos e falta de iluminação pública.

A duplicação da rodovia foi iniciada ainda no governo Roseana, pelo então secretário Luís Fernando, mas agora abandonada pelo atual governo que já deveria ter concluído a obra que teve início em outubro de 2013.

A proposta é a duplicação de um trecho de 3 quilômetros que liga o bairro do Araçagi até o entroncamento com a rodovia estadual MA-204, próximo ao Condominio Alphaville.

Justo no entroncamento local que de acordo com o projeto deverá ser um viaduto é que ocorrem a maior quantidade de acidentes, devido a quantidade de entulhos de construção abandonados e falta de sinalização.

A intenção era a diminuição do número de acidentes e a melhoria no fluxo do trânsito na capital, já que pelo local dá para se livrar dos congestionamentos.

Mas enquanto isso, vários outros jovens terão que ser vítimas de tragédias por conta da falta de compromisso.

Bruno que é bastante conhecido na capital encontra-se em coma, entre a vida e a morte no Hospital UDI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*