Tema anuncia asfaltamento do Povoado Cigana

Dr. Tema anuncia o asfaltamento do Povoado Cigana

Dr. Tema lendo o  projeto do asfaltamento das ruas do Povoado Cigana
O Prefeito reeleito de Tuntum, Dr. Tema, acompanhado do Vereador Marcos do Carlito, do Secretário de Finanças Maurício Seabra, Secretário de Educação Antonio dos Reis e assessores estiveram, na manhã desta quinta-feira(29), no Povoado Cigana para comunicar aos seus  habitantes o início do asfaltamento das principiais ruas para o início de janeiro próximo.
Ao se dirigir para um grande número de pessoas da Cigana, Dr. Tema, foi enfático ao dizer que o asfaltamento das principais ruas daquele antigo povoado de Tuntum só foi possível por conta de uma emenda parlamentar do hoje deputado federal do Maranhão Reinaldo Tavares que destinou possibilitou a contração de 2 km de asfalto para a melhoria da comunidade.
Visitando outras obras

Dr. Tema,  acompanhado do Prof. Antonio dos Reis, atual Secretário Municipal  de Educação de Tuntum, aproveitou a oportunidade no Povoado Cigana para visitar a construção do poço artesiano na Escola Municipal Raimundo Joaquim da Cunha, construído com recursos do PDDE/FNDE/MEC e a construção de uma nova escola no Povoado Placa Violão do Programa “Escola Digna” do Governo do Estado do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *