Servidor da Câmara Municipal recebe    placa de honra ao mérito do TRE

 

Manuel Gomes recebe placa do desembargador Raimundo Barros

      O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE), desembargador Raimundo Barros de Souza, condecorou, na tarde desta segunda-feira (13), às 16 horas, com uma placa de honra ao mérito, pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral, o funcionário da Câmara Municipal de São Luis, Manuel Gomes de Castro Sobrinho.

Manuel Gomes exerce, atualmente a chefia de gabinete do vereador Silvino Abreu e foi, durante 10 anos, superintendente legislativo daquela casa parlamentar. A homenagem prestada pela Justiça Eleitoral deve-se aos quase 40 anos de atividade dele como presidente de mesa eleitoral, função que exerce  em tempo de eleição  no colégio Sotero dos Reis, na Rua de São Pantaleão.

O desembargador Raimundo Barros de Souza destacou o trabalho de Manuel Gomes com sua equipe, destacando que, como não existe remuneração, é uma ação de cidadania e que, por isso, merece o reconhecimento, pelo dinamismo e pela seriedade com que ele encara tal função.

Manuel Gomes revelou ter saído satisfeito da solenidade,  por ter seu trabalho reconhecido ao longo de quase quatro décadas. “Comecei na terceira Zona e hoje estou na Primeira. É um trabalho que requer esforço e dedicação, mas isso nos dá uma sensação do dever cumprido”, salientou. Esta é a segunda vez que Manuel Gomes é homenageado pela Justiça Eleitoral do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *