Phil Camarão será empossado na Câmara do Conselho Federal de Medicina do Tráfego

 

Phil Camarão proferindo palestra em Brasília

  O diretor do hospital PAM Diamante, Phil Camarão, será empossado, no próximo dia 1º  de março, em Brasília, como membro titular da Câmara Técnica do Conselho Federal de Medicina do Tráfego, cuja composição é de apenas seis integrantes de todo o Brasil.

Médico especialista na área, Phil Camarão é o presidente Regional da Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (ABRANET) e titular da Câmara Temática de Saúde e Meio Ambiente do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN/DENATRAN).

Após ser empossado em março, Phil Camarão passa a ser o único a integrar as três esferas mais importantes da medicina do tráfego em todo o Brasil.

“É uma honra, é um privilégio  o fato de ser o detentor dessa primazia. Mas isso é fruto de estudos ininterruptos e um trabalho constante nessa área”, afirmou Phil Camarão.

 EXPERIÊNCIA

Médico com especialização e larga experiência na área do tráfego, Phil Camarão também é detentor de um vasto  currículo. Foi vereador de São Luis, secretário estadual de Desportos e Lazer, presidente do extinto Instituto de Previdência do Estado do Maranhão (IPEM), diretor médico do mesmo órgão, além de haver exercido outras funções públicas.

Desportista, se notabilizou  como atleta de handebol. Tem uma carreira reconhecida, tendo sido agraciado em vários setores, a exemplo de “Melhor Secretário”,  e “Melhor Atleta” pelo Troféu Mirante, além da Medalha do Mérito Timbira pelo Governo do Estado e pela Assembleia Legislativa com a Medalha que marcou o aniversário dos 400 anos de São Luis.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *