Ex-presidentes da Câmara de São Luis são homenageados com placas de honra ao mérito

 

A Câmara de São Luís prestou homenagem aos ex-presidentes que ocuparam o cargo na casa legislativa. O ato solene contou com a presença do prefeito da capital ludovicense, Edivaldo Holanda Júnior.

A sessão de autoria do atual presidente da casa legislativa, Astro de Ogum, foi realizada no plenário Simão Estácio da Silveira, ocorreu num clima de muita emoção, marcando reencontros de antigos políticos e depoimentos de forte sentimento, como a do ex-presidente, Isaías Pereirinha. “A Câmara está de parabéns por essa homenagem a todos que deram uma grande parcela de contribuição a casa legislativa”, disse.

 

Dos homenageados em vida, o ex-presidente Francisco Carvalho, falou da importância desse ato. “Muito importante esse ato, onde em vida todos os ex- presidentes desta casa são homenageados. Quero parabenizar a Câmara de São Luís por este feito”, disse

Segundo o autor do decreto, Astro de Ogum, a homenagem faz jus aos trabalhos desenvolvidos pelos ex-presidentes. “Esse é um reconhecimento desta casa aos que contribuíram honrosamente o seu mandato. Casa um teve uma parcela de contribuição”, afirmou

Os homenageados receberam a placa de honra ao mérito, conferida por meio de decreto legislativo, e, ao final da sessão, houve o cumprimento de todos os presentes que ali acompanhavam o ato solene. Também compareceram e foram homenageados os ex- presidentes: Isaías Pereira Filho, Ivan Sarney, Francisco de Assis Filho Carvalho, Edivaldo de Holanda Braga, João Pavão Filho, João Melo, Sousa Bentivi e Manoel Ribeiro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *