Garota de 13 anos afirma ter medo de ser assassinada por marido e  pelo  filho da prefeita de Anapurus

 

Acusada de ter roubado três aparelhos celulares pela filha e marido da prefeita de Anapurus, professora Vanderly, durante festa na casa da gestora no dia 1º de maio, a menina de 13 anos vive dias difíceis e confessa ter medo de morrer.

Em entrevista ao Blog do Alexandre Cunha, a garota e a mãe contaram detalhes sobre o dia, as ameaças e as agressões que a menor sofreu pela advogada e filha da prefeita, Carol Monteles, e o primeiro-damo Ivanildo.

Na ocasião do crime, a menor chegou a ser levada com a mãe à Delegacia de Chapadinha e teve sua casa revirada por policiais em busca dos celulares supostamente roubados.

“Eu tô com medo deles virem aqui me matar. Eu fiquei com medo de estarem falando na minha cara que eu roubei sem ter roubado”, diz a menina aos prantos.

A menor afirma que ninguém a induziu e que não foi paga por político para falar sobre o ocorrido. A declaração da jovem contradiz o que tenta dizer a prefeita e a filha dela.

Em contato com o Blog, na época em que o caso veio à tona, a prefeita classificou o vídeo com uma armação da oposição, disse que a menina foi induzida a fazer o vídeo. Já a filha garantiu que medidas judiciais seriam tomadas e que o caso era mais um ataque sujo contra sua família. Reveja

Desde o episódio, segundo Elida Cristina Alves Correia, mãe da menor, a filha e toda família está com medo do que pode acontecer. A mãe teme pela segurança dela, pede ajuda da Justiça e proteção à família.

“Às vezes nem deixo ela sair mais como ela saia antes (…) Isso é chato ficar jurando os filhos dos outros de morte. Ela passou semanas sem ir pra escola”, desabafou a mãe.

 Veja  termo da ocorrência policial:

Com informações de Luis Pablo e Alexandre Cunha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *