Em Caxias: Advogado Luz Carlos Moura visita arraial do Povo e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Faltando pouco mais de dois meses para as eleições de 2018, o pré-candidato a deputado federal pelo PSL, o advogado Luiz Carlos Moura deu início a uma série de visitas pela cidade de Caxias em sua pré-campanha.

Na noite de sexta-feira 29 de junho, acompanhado da esposa Soraya Moura e do assessor Cristiano Vieira, Luís Carlos Moura marcou presença nos festejos juninos do Arraial do Povo.

Até o inicio de julho, o pré-candidato Dr. Luíz Carlos Moura deverá visitar vários municípios da região dos Cocais

É na região dos Cocais que o advogado tem seu maior reduto e desempenho eleitoral em todos os cenários, e conta hoje com o apoio de várias lideranças políticas e comunitárias de peso que aderiram a sua pré-candidatura, incluindo o ex-prefeito da cidade, Fauze Simão, que garantiu estar presente no palanque do pré-candidato.

Recepção do povo

Durante a visita ao o arraial, Dr. Luiz Carlos Moura foi recebido pela população, que fizeram questão d fazer fotos com ao lado do pré-candidato.

Segundo aliados, a investida da pré-candidatura neste momento da pré-campanha se deve tanto à necessidade do povo da região, que pede o nome de. Luiz Carlos Moura como uma das forças políticas da região dos Cocais

Com o efeito nos últimos anos de uma politica desacreditada, o advogado surge com uma esperança de renovação, e segue intensificando seu nome como uma opção para os eleitores caxienses, que logo deverá se espalhar pelas redes sociais.

Luis Carlos Moura do mesmo partido do vereador Chico Carvalho  também deve visitar a capital São Luis em busca de apoio

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *