Daniella Tema participa do I Seminário de Agricultura Familiar em Gonçalves Dias

(Pedro Jorge)

Durante participação como convidada no I Seminário da Agricultura Familiar, realizado em Gonçalves Dias na última quarta-feira (15), a candidata a deputada estadual, Daniella Tema ressaltou a imensa empatia e solidariedade que tem com o homem do campo. Daniella ressaltou que são pessoas batalhadoras e que têm histórico de lutas pela sobrevivência e por uma vida digna.

Daniella declarou que uma vez na Assembleia Legislativa, será uma voz em defesa do pequeno produtor rural, buscará o fortalecimento e valorização da agricultura familiar.

Daniella Tema foi recepcionada pelo o ex-vereador Edilson Alves, atual presidente da cooperativa e por uma multidão que aplaudiu o seu pronunciamento.

Além da candidata e de seu esposo o prefeito de Tuntum Tema, o evento foi prestigiado pelo gerente do Banco do Brasil, João Xavier; gerente do Banco do Bradesco, Acácio Neto; Edmilson Alves, sócio da Cooperativa, Representante Comunitário da Associação, vereador Baltazar Barros; além do líder do governo na Câmara Municipal de Gonçalves Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *