Márcio Jerry: Meu desejo é exercer o mandato, mas isso depende do governador Flávio Dino”

 

Deputado federal eleito pelo PC do B, o jornalista Márcio Jerry, ex-secretário de  Comunicação  Política e  Comunicação, presidente estadual do partido e coordenador da campanha do governador Flávio Dino, esteve na manhã desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de São Luis, onde, do plenário, agradeceu ao presidente da Casa, Astro de Ogum (PR) e aos demais vereadores que lhe deram sustentação na campanha.

Márcio Jerry agradeceu pela expressiva votação, garantindo retribuir o apoio recebido e, questionado sobre sua situação a partir de janeiro, foi bastante enfático:

-Meu desejo é exercer o mandato que o povo me outorgou, mas  se a decisão do governador for em sentido contrário, não terei outra alternativa-, acrescentou.

A alternativa a que se refere é se vai para a Câmara Federal ou  se retorna para a Secretaria de Articulação Política e Comunicação.

A respeito do resultado das urnas, ele acrescentou:

“O governador Flávio Dino consolidou sua liderança e o povo reconheceu seu trabalho. Tive a honra de coordenar a campanha e conseguimos eleger os dois senadores, e ampla maioria na Assembleia Legislativa e Câmara Federal”, afirmou.

No entendimento de Márcio Jerry, a vitória sobre o grupo Sarney em todas as esferas, nada mais é do que a oxigenação da democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *