Prefeitos justificam adesão à candidatura de Tema à FAMEM

Tema entre os prefeitos Deusimar Serra e França do Macaquinho

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, continua recebendo adesões à sua candidatura para a reeleição da entidade. Somente nesta segunda-feira, pelo menos quatro prefeitos estiveram na sede da Federação, para anunciar a Tema apoio ao seu projeto de reeleição.  A prefeita de Santa Luzia do Tide, França de Macaquinho  foi bastante enfática sobre seu posicionamento:

-O presidente Tema vem conduzindo a nossa Federação de forma excepcional. Acompanho sua movimentação, através de suas idas a Brasília, sempre em busca de melhorias para os municípios do Maranhão. Ele tem sido incansável e, além do mais é um líder muito carismático-, afirmou a prefeita.

O prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra afirmou  que vota em Cleomar Tema com muita convicção, por conta do trabalho por ele  desenvolvido. “O Tema tem uma larga folha de serviços prestados ao municipalismo maranhense. Sempre acompanhei seu trabalho. Ele foi testado, aprovado e vai continuar por mais um biênio no comando da FAMEM”, garantiu.

Tema com o prefeito Hilton Gonçalo

Outro que foi até a sede da Federação garantir seu apoio a Tema foi o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo. Ele destacou o trabalho de  Tema na direção da entidade e vai ser um dos coordenadores da campanha. Afirmou ter plena certeza da vitória.

Também esteve na  FAMEM, o prefeito de Buriti, Naldo Batista. Confirmou apoio a Tema a acrescentou que o grupo já tem ampla maioria, o que  garante a vitória. Ele disse não ter a menor dúvida  de que Cleomar Tema vencerá mais essa disputa, afirmando que existe unidade na chapa em  todo grupo de sustentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *