Polícia prende grileiros no Araçagi

Como fruto das investigações realizadas pela Polícia Civil no intuito de elucidar crimes de grilagem na Região Metropolitana de São Luís, três pessoas foram presas envolvidas em venda de terrenos com uso de documentação falsa na região do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís. Ronisson Jorge Castro Marques, Luís Carlos Câmara Cardoso e Adelson da Cruz Araújo foram presos na Imobiliária Jota Castro, localizada na MA-203, na área do Araçagi.

O delegado Carlos Alberto Damasceno foi o responsável pela prisão de Ronisson Castro que é o proprietário da Imobiliária Jota Castro. Segundo o delegado, o acusado e os outros dois vendiam terrenos naquela região com documentos falsos. “Eles estavam tramitando a venda do Loteamento Farol do Mar com documentos ilegais”, relatou.

Ainda segundo o delegado, Luís Carlos e Adelson da Cruz estariam exercendo a profissão de corretor de maneira irregular. “Além de serem autuados por uso de documentos falsos, ainda serão investigados quanto ao crime de estelionato por induzirem terceiros ao erro”, reforçou o delegado.

Após a prisão, os três acusados seguiram para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) onde prestaram depoimentos e foram autuados no artigo 297, por uso de documentos falsos. Eles ficarão à disposição da Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *