Castelo participa de festa cívica em homenagem ao Dia do Trabalhador

Castelo cumprimenta trabalhadores

 O prefeito de São Luís, João Castelo, participou da grande festa cívica realizada pela Força Sindical, na Praça Maria Aragão, em homenagem ao Dia do Trabalhador, na noite de terça-feira (1º de Maio). Castelo destacou a importância de todos os trabalhadores ludovicenses e ressaltou a contribuição que eles dão para o desenvolvimento da capital.

 Recepcionado de forma festiva e calorosa pelos trabalhadores presentes ao evento, João Castelo fez questão de saudar todos os presentes na festa. Ele conversou com cada um, cumprimentou com abraços e apertos de mão e ouviu sugestões e demandas apresentadas pelos trabalhadores. Castelo frisou que a Prefeitura continuará apoiando os trabalhadores.

 “Viemos dar o nosso abraço a todos os trabalhadores nesse dia tão importante para todas as categorias. São pessoas que ajudam e lutam muito pelo desenvolvimento da nossa cidade, disse o Prefeito. “Eles merecem todo o nosso respeito e reconhecimento e continuarão sendo valorizados em nossa gestão”, concluiu.

 O presidente da Força Sindical Maranhão, Frazão Oliveira, agradeceu perante o público a presença do prefeito João Castelo. “É um gesto de respeito à categoria, nos sentimos lisonjeados com a vinda do prefeito a nossa comemoração”, registrou Frazão Oliveira.

 O prefeito esteve acompanhado de secretários municipais e auxiliares de governo. Estiveram presentes, ainda, o deputado federal Carlos Brandão (PSDB), o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), entre outras autoridades.

 A exemplo do 1º de Maio que é realizado pela Força Sindical Nacional em São Paulo, a festa organizada pela Central Sindical em São Luis contou com ações sociais, estações de cidadania e saúde, que levou gratuitamente aos trabalhadores uma gama de serviços públicos, como a expedição e atualização de documentos.

 O evento foi encerrado com um grande show da banda Tribo de Jah e sorteios de prêmios como um carro zero quilômetro e uma motocicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *