Juiz Raimundo Sorocaba morre de coração

 

Morreu no sábado à tarde em São Luís, vítima de infarto fulminante, o juiz Raimundo Nonato Sorocaba Martins Filho (na foto entre a juiza Francisca Galiza e o desembargador Guerreiro Júnior), do Tribunal de Justiça do Maranhão. O juiz estava em casa no momento do acidente cardiovascular.

 

O magistrado de 66 anos era titular do 3º Juizado Especial Cível  e

das Relações de Consumo (bairro do Coroado), e pai do advogado Dalmo Martins. O corpo foi transladado neste domingo, 24, para Pirapemas, no interior do estado, sua cidade natal.

Ainda no sábado, 23, o hoje presidente do TJMA e o corregedor Cleones Carvalho Cunha lamentaram a morte de Raimundo Sorocaba, a quem se referiram como juiz que honrou a magistratura estadual. A Corregedoria, a AMMA e a seccional da OAB emitiram nota de pesar pelo falecimento do magistrado.eve em evidência em novembro de 2010, durante a Semana Nacional de Conciliação no estado. Ao reunir o maior índice de audiências na capital (262), a unidade foi escolhida pelo então corregedor-geral da Justiça Guerreiro Júnior para a abertura do evento.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *