Maranhense adotada por franceses procura família biológica em São Luís

Há dois anos, a jovem Sabrina Benharou, 26 anos, está à procura de sua família biológica no Maranhão. Ela nasceu em 13 de janeiro de 1986, em São Luís, na Maternidade Benedito Leite. Quando estava com três meses de nascida foi adotada por um casal francês, e, desde então, nunca teve informação sobre sua família de sangue.
Sabrina decidiu procurar sua família após saber que uma amiga sua, também nascida no Maranhão e adotada por franceses, havia achado os seus verdadeiros pais, a partir daí, Sabrina achou que poderia conhecer sua família também e saber das suas origens. A maranhense está no Estado em busca de informações. Até o momento, ela sabe a penas o nome de sua mãe biológica, Maria de Nazaré Ferreira de Sousa, e o endereço dela na época em que deu à luz, que é a Avenida Brandão, número 230, bairro Anil.
Sabrina Benharou já foi até o endereço, mas a casa está abandonada e os vizinhos não sabem qualquer informação sobre a Maria de Nazaré. Sabrina pretende continuar sua busca, pois acha muito importante conhecer suas raízes, saber se tem irmãos, primos, conhecer a família completa.
Vivendo muito bem França, Sabrina Benharou afirma que seus pais adotivos foram companheiros durante esses anos e lhe deram uma educação de excelência. Atualmente, ela é formada em Serviço Social e exerce a profissão. Sabrina tem um irmão, que também foi adotado. O que ela espera é poder encontrar sua família biológica e entender melhor a sua história.
“Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria de Nazaré Ferreira de Sousa, minha mãe biológica, ou outra informação que possa me ajudar na sua busca, pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected]”, afirmou Sabrina Benharou.

(Imirante)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *