Delegado é preso e atuado após bater em viatura da PM no Cohatrac

O delegado do aposentado Sebastião Justino foi preso e autuado em flagrante na tarde do último sábado, após colidir com seu veículoi numa viatura da PM. O episódio ocorreu no Vassoural, zona rural de São Luís. Justino foi autuado em flagrante por embriaguez alcóolica, pagou uma fiança de R$ 500 e foi liberado.

Conforme informações da PM, Sebastião Justino tentou intimidar os militares por ser delegado e teria desacatado a guarnição da Polícia Militar, após se negar a ser submetido ao exame de alcoolimia e quando tentava de evadir, acabou colidindo com a viatura da PM Dominado, foi levado ao plantão do Cohatrac e autuado pelo delegado Mário Adriano.

Problemas anteriores- Em maio do ano passado, o delegado se envolveu em outro acidente, desta vez no Maiobão. O delegado teria perdido o controle de sua pick-up e invadido uma residência. A sorte é que não tinha ninguém em casa no momento e não houve feridos. Na oportunidade o delegado teria admitido que bebeu duas latas de cerveja. Um mês depois, em junho, um irmão de Justino foi afastado da SEIC pela proximidade e amizade com um dos acusados da execução do jornalista Décio Sá, no caso Júnior Bolinha E já próximo do fim do ano de 2012, o delegado teve seu nome envolvido na questão de grilagens de terras em Paço do Lumiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *