PSL realiza encontro estadual para empossar dirigentes de núcleos cristão, feminino e jovem

Francisco Carvalho

Francisco Carvalho

 O Partido Social Liberal (PSL), realiza, no auditório da Assembléia Legislativa, no próximo dia 5 de abril,  um encontro estadual, quando aproveitará para empossar a vereadora Fernanda Maria de Matos, do município de Mata Roma como presidente do PSL Mulher, Bruno Maia na direção do PSL Jovem e fará escolha do dirigente do PSL Cristão.

A informação é do presidente estadual da sigla, vereador Francisco  Carvalho, ao afirmar que o evento contará com a participação da cúpula da Executiva Nacional do partido e de  outros dirigentes estaduais.

De acordo com Francisco Carvalho, um dos principais objetivos do encontro é traçar as metas do PSL para as eleições de 2014. Carvalho destaca que o partido está à deriva no que concerne ao seu alinhamento, já que não pode ser considerado governista, oposicionista ou de centro.

“É uma situação inusitada. Quando  chega o período das eleições somos assediados por todas as correntes. Passado o pleito, somos jogados no esquecimento. Esse é um assunto que iremos discutir exaustivamente nesse encontro, afirmou o líder partidário, destacando quem o PSL vive uma situação idêntica ao do PSD de Roberto Kassab e o REDE, que está sendo criado sob a coordenação da ex-ministra Marina Silva.

MUSCULATURA

Chico Carvalho mostra que o PSL é dono de uma respeitável musculatura eleitoral, havendo conquistado, na última eleição, 129 mil votos para deputado estadual e 75 mil sufrágios para a Câmara Federal.

“O PSL conta atualmente com 56 vereadores, sendo  dois na capital, incluindo eu e o presidente da Câmara Municipal , o companheiro Isaías Pereirinha. No total, são 10 presidentes de legislativos municipais, 10 vice-prefeitos e o prefeito Leonel Garcia de Oliveira, de Boa Vista do Gurupi”, assinala Francisco Carvalho, para mostrar  a força do partido.

No entendimento do líder do PSL no Maranhão, a sigla tem quantidade e qualidade, além de ser uma sigla em ascensão em todo o Maranhão, garantindo que fará a diferença no pleito do próximo ano, pela consistência de suas propostas.

 

 

1 thought on “PSL realiza encontro estadual para empossar dirigentes de núcleos cristão, feminino e jovem

  1. estes politicos que compoem este partido liderado por chico carvalho, e aquele tirano da camara izaias pereirinha não tem apresentado nada em termos de trabalho na camara municipal neste ano,mal começa o ano que por sinal é o primeiro de suas legislatura já estam pensando e articulando as eleiçoes de 2014 que ainda estar longe.será que estes pequenos homens não pensam nas promessas de campanhas que foram realizadas recentemente em 2012.e seu eleitorado como fica,e a cidade e a populaçãoque acreditou nestes homens.será que eles são daqueles mercenarios,mercadores de sigla partidaria ou tremendos viloes que usam o poder somente para barganha e enriquecimento ou moeda de troca,para as eleiçoes de 2014 ainda faltam 19 meses cambada de preguiçosos e irresponsaveis.valorizam seus eleitorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*