Chega a Imperatriz o avião com 8 maranhenses mortos no desabamento em SP

Pousou por volta das 16h50 desta quinta-feira, no aeroporto Renato Cortez Moreira, em Imperatriz, o avião com os corpos dos maranhenses mortos no desabamento de um prédio em São Paulo. Parentes e amigos aguardavam, no saguão do aeroporto, a chegada dos corpos. No avião veio os oito maranhenses mortos no desabamento.

O avião de carga decolou no início da manhã desta quinta-feira (29) do Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí (SP). De Imperatriz os corpos devem seguir para Caxias, Barra do Corda, Grajaú e São Miguel do Tocantins (TO). Dois dos mortos são de Imperatriz, o jovem Felipe Pereira do Santos, 20 anos, e Raimundo Barbosa de Sousa, 37 anos.

Segundo parentes de Raimundo Oliveira Silva, 29 anos, que morreu no desabamento do prédio, o jovem passou um mês e 15 dias em São Paulo e depois voltou para o povoado Bela Vista, no município de São Miguel do Tocantins, cidade que faz divisa com Imperatriz. Depois de 20 dias em casa, resolveu voltar para a capital paulista. Estava com 11 dias que ele tinha voltado para São Paulo quando aconteceu o desabamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *