Policial Militar é assassinado durante confusão em bar no Aterro do Bacanga

Uma confusão no Bar Marujo, na região do Aterro do Bacanga, por volta da meia-noite desta segunda-feira (21), resultou na morte do policial militar Ednaldo Bastos Diniz, que trabalhava como segurança no estabelecimento. Também foi assassinado pelos seguranças do bar, José Cleiton Silva dos Santos, cujo corpo encontra-se no Hospital Djalma Marques, o “Socorrão I”, a espera dos familiares.

Segundo informações, uma pessoa tentou entrar no bar sem pagar e foi impedido pelos seguranças. Inconformado, o suspeito foi em casa, retornando ao local armado e acompanhado de dois homens. O policial estava sentado em uma moto quando foi atingido com três tiros e morreu. Os seguranças saíram em defesa do policial militar e saíram em perseguição dos três homens. Um deles foi baleado, foi levado para o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos. Trata-se de José Cleiton, conforme informação, foi o responsável pela confusão.

Portinho

Outro caso registrado na região do Aterro do Bacanga, na madrugada dessa segunda-feira (21), aconteceu nas proximidades do Bar Porto Seguro, na região do Portinho, onde um jovem identificado como Marcone Costa Fonseca, 23 anos, morador do Bairro de Fátima, foi assassinado com um tiro. Os autores do assassinato, ainda, não foram identificados pela policia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *