Deputado Edilázio Júnior quer cassar prefeito de Raposa de qualquer jeito

Edilázio e Thalita comemoram uma vitória de Pirro

Edilázio e Thalita comemoram uma vitória de Pirro

A tentativa de cassação do prefeito Clodomir Oliveira, da Raposa, é uma clássica demonstração de poder, força e imoralidade polítixca, praticada pelo deputado Edilázio Júnior (PV), que a todo custo quer emplacar, no cargo, sua aliada, a segunda colocada nas eleições, Thalita Lacy (PC do B). Ele garantiu a ela que Clodomir, não fica no cargo, custe o que custar.

O fundamento para a cassação do prefeito é frágil e não tem sustentação jurídica eleitoral. Logo após as eleições, os adversários do prefeito, fizeram publicar, nas redes sociais, o vídeo em que uma candidata  a vereadora pela coligação do prefeito  aparece fazendo pagamento a um cabo eleitoral, surgindo ao lado, um santinho de Clodomir.

“Compra de voto!” Bradaram os aliados de Thalita e do pai dela, o ex-prefeito José Lacy, impossibilitado de concorrer por ser ficha suja. A então candidata provou, por A e mais B, que estava pagando o trabalho de campan ha e   executou a prestação de contas do pagamento, sem nenhuma ilegalidade no ato.

Após virar ficha suja, José Lacy colocou a filha como candidata. Ela ficou em segundo lugar. Ele então procurou Edilázio Júnior para uma aliança. Edilázio é do grupo Sarney, Lac y, agora integra o grupo de Flávio  Dino, que, com certeza não concorda com esse tipo de comportgamento.

Na semana retrasada, Clodomir foi cassado pelo juiz Osmar Santos. Thalita assumiu no dia seguinte e foi comemorar, na porta da prefeitura, com Edilázio. Uma liminar deixou tudo como antes e o caso agora vai para o Pleno da Justiça Eleitoral. O deputado diz que tem força na Corte e que vai cassas Clodomir e entregar a prefeitura como presente para a mais nova aliada, a comunista Thalita Lacy. A Justiça deve se comportar é dentro dos parâmetros da legalidade. Issio é um verdadeiro golpe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *